Destaque

Em Brasília, Altair Silva consegue mais recursos para Santa Catarina

O secretário da Agricultura, Altair Silva, foi à Brasília para uma reunião imediata com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, na qual argumentou a importância de Santa Catarina no contexto nacional, obtendo recursos para investimento na agricultura catarinense.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Altair foi acompanhado de Plínio de Castro, presidente da Cidasc. Foram firmes no pleito catarinense. A ministra reconheceu e disse que Santa Catarina, além de ser exemplo na agricultura, conta com políticos vocacionados, segundo sua próprias palavras:

“O Altair veio e é do campo. Ele sabe como conduzir a política”.

O secretário, por sua vez, agradeceu à ministra e reforçou que todas as conquistas são alcançadas graças à conciliação, que permite a união de Santa Catarina por meio do governador Carlos Moisés.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios