Assembleia geral eleitoral elegeu, na manhã desta segunda-feira (1º), a diretoria do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó para a gestão que será cumprida nos próximos quatro anos. O mandato iniciará no próximo dia 01 de janeiro e irá até 31 de dezembro de 2029, com a posse festiva programada para março de 2026.
Através de chapa única, foi eleito como presidente André João Telöcken e como vice-presidente João Ricardo Pan. Eles substituirão, respectivamente, a Ernani Zottis e Ivonei Barbiero.
Após eleito, o futuro presidente agradeceu a confiança e o interesse dos demais membros da diretoria para estarem juntos na nova gestão. Assinalou a importância de a diretoria estar atenta às mudanças para avaliar os passos a serem dados. Conforme André, a intenção é “desenvolver uma gestão de envergadura, e para tanto são necessárias todas as mãos para atender a expectativa dos associados do Sicom”.
Para André Telöcken, cumpre ao Sindicato do Comércio “enaltecer e desenvolver a categoria”. Especifica, ainda, sobre a importância do papel do comércio varejista e distribuidor ao intermediar o suprimento de produtos e serviços entre a indústria e o consumidor.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Outros eleitos
Além dos presidente e vice, na assembleia coordenada pelo assessor jurídico Rudimar Roberto Boltolotto, outros membros escolhidos para o próximo mandato no Sicom foram: diretora Administrativa, Sinara Perosa; diretor Administrativo Adjunto, Loris Bigolin; diretor Financeiro, Ernani Zottis; diretora Financeira Adjunta, Vânia Vacari Menta; diretor de Relações do Trabalho, Marcos Luiz Ansolim; e diretor de Relações do Trabalho Adjunto, Ricardo Urbancic.
O Conselho Fiscal é integrado por Alexandre Luiz Blanger, Cláudio De Marco e Neloir Antônio Tozzo, como titulares, e Fabiana Funk, Ivonei Barbiero e José Davi Sobrinho, como suplentes. Os delegados representantes na Fecomércio serão André João Telocken e João Ricardo Pan.






