Destaque

Eletrocutados no PR: namorado de vítima é encontrado morto

Leonardo Lara, de 27 anos, sobrevivente do choque elétrico em uma piscina, que vitimou sua namorada Roseli dos Santos e os filhos dela, foi encontrado morto em casa nesta quinta (8), quatro dias após a tragédia em Rio Branco do Sul (PR). Ele morava em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

Leonardo foi uma das vítimas feridas mais graves, no último domingo (4), quando um cabo de alta tensão caiu dentro da piscina em que a família estava. Ele foi reanimado no local e ficou internado. Sua namorada Roseli, e os filhos dela, Emily Santos, de 23 anos, e o adolescente Agner Coutinho, de 17 anos, morreram no local.

Leonardo chegou a pedir a alta, mesmo sem autorização médica, para acompanhar o velório e sepultamento dos corpos de Roseli e dos filhos dela. Nas redes sociais, ele chegou a postar que estava abalado com a perda. Do portal RIC Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios