DestaqueEducação

Educação conta com Grupo de Desenvolvimento Humano

A Secretaria Municipal de Educação de Chapecó (SC), por meio do Setor Psicossocial, iniciou no final do primeiro semestre um grupo terapêutico – GDH (Grupo de Desenvolvimento Humano), com o objetivo de ser uma ferramenta de suporte e apoio aos profissionais da educação, contribuindo para o bem-estar e promoção de saúde mental. O grupo conta com o apoio de uma coordenação formada pela equipe multidisciplinar do Setor Psicossocial, incluindo Assistente Social, Psicóloga e Psicopedagoga, além da Psicóloga da Secretaria Municipal de Saúde com vasta experiência em trabalhos em grupo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Os encontros estão sendo realizados semanalmente, de forma virtual e o acompanhamento terapêutico desta equipe permanecerá junto aos profissionais da Educação por um período de três meses.

Quem tiver interesse em participar dos grupos no próximo semestre, deve entrar em contato com o setor do Psicossocial, pelo telefone: 3321-8580/8583, para obter outras informações.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios