DestaqueEsportes

É verdade que Messi tatuou imagem de Bolsonaro nas costas?

Após o anúncio da contratação de Lionel Messi pelo Paris Saint-Germain, a Actu Foot publicou uma imagem com o craque argentino de costas, realizando exames médicos. A imagem é parte de uma publicação na conta do Twitter da página de internet especializada em futebol. A postagem tem outras fotos de Messi e conta com pelo menos 20 mil curtidas e 5 mil compartilhamentos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A foto chama a atenção do público brasileiro por ter a imagem do presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, tatuada nas costas do craque argentino.

O MonitoR7 apurou que se trata de uma montagem. A página do clube no Twitter(@PSG_inside) postou a foto original, em que o craque aparece sem a imagem do chefe de Estado brasileiro eternizada em suas costas.

@PSG_INSIDE

Outras publicações, além da página francesa, também postaram a imagem manipulada do craque argentino. Dentre elas, o destaque é a página jornal inglês Daily Mail. Do R7

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios