DestaqueEsportes

É CAMPEÃ!!! Chape faz história novamente e fatura a Série B

Em jogo histórico na Arena Condá, a Chapecoense provou mais uma vez que com garra, coragem, persistência e chuva, é imbatível. Na última rodada da Série B, lutando pelo título, o time entrou em campo determinado, guerreiro como sempre e cirúrgico. Sabendo que precisava fazer um gol a mais que o América-MG, se acaso vencesse o confronto com o Avaí por vantagem mínima, o Verdão não se entregou em momento algum. A chuva era outro fator a favor das grandes vitórias da Chape.

O time verde-branco saiu na frente, logo aos 4 minutos,  artilheiro Alselmo Ramon abriu o marcador. Mas 4 minutos mais tarde, o time mineiro também abriu o marcador contra o Avaí e não demorou pra fazer o segundo, o que lhe garantiria a taça.

A Chape sofreu o empate, aos 10 do segundo tempo. Logo depois o Avaí descontou no Independência. A Chape seguia empatando e deixando escapar o título. Até que o predestinado Perotti, que havia entrado durante a partida, marcou o segundo da Chape, que precisava mais um pra ser campeã. O gol saiu, mas o estava em posição de impedimento. Mas numa jogada em profundidade, Bruno Silva avançou, entrou na área driblando e só foi parado com falta, e dentro da área é pênalti. Anselmo Ramon, cobrou de cavadinha pra correr pro título. Ah, e o América-MG? O jogo já estava encerrado, em 2 a 1 pro mineiros, que assistiram na beira do gramado, o gol do caneco da Chape, aos 51 minutos da etapa final.

Um título histórico e com a marca da superação da Chapecoense.

FOTO Reprodução/TV

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios