Polícia

DUPLO HOMICÍDIO: Dois irmãos são assassinados em SC

Um crime brutal tirou a vida de duas pessoas da mesma família em Timbó Grande (SC). A cidade do Planalto Norte catarinense, com pouco menos de 10 mil habitantes registrou na noite de sábado (20), um duplo homicídio. O crime vitimou os irmãos Irivelton de Melo e Rodrigo de Melo. De acordo com o relato de populares para a polícia, os irmãos não tiveram chance de defesa, já que o assassino chegou em um veículo já disparando contra uma das vítimas. O outro, em um ato de bravura e coragem, ao tentar defender o irmão também acabou sendo atingido e morrendo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Irivelton, conhecido pelo apelido de Biba, era casado e deixa duas filhas: uma de 24 e outra de 20 anos.

O irmão “herói”, que tentou salvar a vida de Irivelton, também era casado e deixa três filhos: dois meninos e uma menina.

De acordo com a família, os irmãos estavam sempre juntos e unidos. Nas dificuldades e também em momentos felizes, como o da foto acima. Eram pessoas alegres e brincalhonas, de bem com a vida. O crime que tirou a vida dos irmãos é investigado pela Polícia Civil.

O crime

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Extra SC, o autor do crime teria chegado ao local em um veículo, feito os disparos de arma de fogo contra o “Biba”, que morreu no local. Neste momento, o irmão, Rodrigo, correu em direção ao atirador com o objetivo de tentar defender “Biba”. O autor desceu do veículo e continuou disparando também contra Rodrigo.

Rodrigo e o atirador entraram em luta corporal. Ele conseguiu tomar a arma do autor e efetuar um disparo contra o mesmo, porém, devido aos ferimentos, acabou caindo e também indo a óbito no local. O atirador também ficou ferido. Ele recebeu atendimento médico, foi encaminhado ao hospital Maicé, em Caçador, para retirar o projétil alojado. Após receber o atendimento e sair da situação de risco, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.  Do Extra SC

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios