Destaque

Duas crianças morrem em acidente na BR 470

Um grave acidente, no final da tarde deste sábado (21), tirou a vida de duas crianças, uma de 4 e outra de 9 anos de idade.

O acidente foi registrado na BR-470, entre Ascurra (SC) e Apiúna (SC). Segundo informações preliminares, um GM/Vectra de Erechim (SC) e um VW/Fox de Penha (SC) teriam colidido frontalmente.

As crianças que morreram no local estavam no Vectra. Um menino de 6 anos foi encaminhado em estado grave pelo helicóptero Águia da PM ao Hospital Regional de Rio do Sul. Outros dois homens de 33 e 43 anos, além do pai das crianças de 29, tiveram ferimentos leves. (Fonte O Município Blumenau).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Já no Fox quatro pessoas ficaram feridas, sendo que, uma mulher também foi levada em estado grave pelo Águia da PM para o Regional de Rio do Sul.

Bombeiros da União, Samus de Ascurra, Apiúna e Rio do Sul, Bope e Equipe de Choque da PM atenderam a ocorrência, em conjunto com o Arcanjo e Águia 3.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios