Dois homens detidos por dirigir embriagados em Chapecó

FOTO: Divulgação/Reprodução Internet

Dois masculinos foram flagrados dirigindo embriagados em barreira policial, realizada na Avenida Getúlio Vargas, Loteamento Avenida, no bairro Líder, em Chapecó (SC).

O primeiro caso foi por volta das 21h deste sábado, em abordagem a um veículo VW/GOL de cor branca, placas de Águas de Chapecó, cujo condutor (masculino de 33 anos) apresentava sinais de embriaguez, hálito etílico e olhos vermelhos. O mesmo realizou o teste do etilômetro, sem oferecer resistência, apontando 0.41 mg/l (considerado 0.37 mg/l). Refeito o teste 15 minutos após o primeiro, este acusou a quantia de 0.38 mg/l (considerado 0.34 mg/l).

O segundo flagrante foi as 22h, em abordagem a um veículo IMP/VW GOL CL 1.6 MI de cor branca, com placas de Chapecó, cujo condutor (masculino de 28 anos) apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro acusou 0.42 mg/l (considerado 0.38 mg/l). Refeito o teste após 19 minutos, este acusou a quantia de 0.38 mg/l (considerado 0.34 mg/l).

Os dois condutores foram encaminhados até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. Quanto aos veículos, ambos estavam com licenciamento em atraso e foram removidos ao pátio de apreensões. (As informações são da Polícia Militar).