Dois homicídios em Chapecó

No bairro Universitário, um jovem de 19 anos foi a óbito (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar registrou dois homicídios em Chapecó, entre a noite de domingo, 10, e madrugada de segunda, 11.

A primeira ocorrência foi na rua Araguaia, no bairro Universitário, onde um jovem de 19 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Conforme informações da PM, no local, testemunhas informaram que indivíduos chegaram em uma motocicleta preta. Chamaram a vítima pelo nome, e este que estava sentado na área externa da residência levantou e foi ao encontro dos homens.

Durante alguns minutos ficaram conversando. Ainda segundo a polícia, a vítima desferiu um soco contra o caroneiro da moto, que sacou uma arma e atirou várias vezes em direção ao rapaz de 19 anos, que tentou fugir do local para dentro da residência.

Já ferido deitou-se no chão e foi socorrido por moradores que o levaram ao Hospital Regional, onde foi constatado o óbito. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados. O IGP e a Polícia Civil foram acionados.

Santo Antônio

O segundo homicídio foi nesta madrugada, por volta da 1h35, na rua Caetano Roberto Panaroto, no bairro Santo Antônio.

Neste registro a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma pessoa que estava em atitude suspeite, mas ao chegar, encontrou o corpo de um homem que apresentava sinais de agressão, com ferimentos no rosto. Conforme a polícia, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que no local constatou a morte. A Polícia Civil e o IGP também foram acionados.

A guarnição PM fez contato com testemunha que relatou que viu um automóvel Golf com aproximadamente seis ocupantes, e um deles estava agredindo a vítima.

A vítima não foi identificada durante a ocorrência por não possuir documentos, além de não ser reconhecido por pessoas que estiveram no local. O veículo suspeito também não foi localizado. Os dois casos estão sendo investigados.