Destaque

Doações arrecadadas no complexo da SSP-SC serão encaminhadas ao RS

Doações arrecadadas na Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina (SSP-SC) por funcionários serão enviadas nos próximos dias para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Entre os materiais estão principalmente peças de vestuário para adultos e crianças e kits de higiene.

A iniciativa solidária mobilizou servidores dos três blocos do Centro Administrativo da Segurança Pública Delegada de Polícia Lúcia Maria Stefanovich, em Florianópolis. No local atuam integrantes da SSP-SC e das forças de Segurança — Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Científica.

Os materiais foram encaminhados nesta quinta-feira, 20, ao Centro de Ensino da Polícia Militar e serão transportados para o Rio Grande do Sul por meio de parceria com o Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, que também realizou campanha interna e entregará brinquedos, jogos, livros e cartinhas para crianças do RS.

“Além da contribuição operacional com a atuação das forças de Segurança de Santa Catarina no Rio Grande do Sul, os nossos integrantes da Segurança Pública também tiveram esse importante espírito de solidariedade que beneficiará os irmãos gaúchos”, elogiou o secretário-adjunto que responde pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de SC, coronel Flávio Graff.

A professora do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires e cabo da Polícia Militar, Flávia de Souza, considerou o gesto como extremamente gratificante, uma vez que também serão entregues cartinhas escritas pelos alunos, livros e brinquedos e acredita que representarão um significado especial para crianças e famílias atingidas pelas chuvas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios