
Repercutiram no fim de semana as imagens de uma agressão de um jogador a um atleta de futsal do Grêmio Falcões.
A equipe de Herval do Oeste (SC) jogava na noite do último sábado, 14 de setembro em Lindóia do Sul (SC) contra o Juventude quando o jogador Vinícius foi agredido por um torcedor do time da casa. O jogo era válido pelo Catarinense Série Prata.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
A DME Lindóia/SER Juventude lançou nota na tarde desta segunda (16):
Nota de Repúdio
DME Futsal Lindóia
A Comissão Técnica e os atletas da equipe de futsal da DME Lindóia/SER Juventude vêm a público se manifestar sobre o incidente ocorrido no jogo de sábado, 14/09, válido pela Liga Catarinense de Futsal – Série Prata, onde o atleta da equipe do Grêmio Falcões de Herval do Oeste foi agredido.
Queremos deixar claro o nosso repúdio a atitude do torcedor envolvido. Reafirmamos nossa postura contrária a qualquer forma de agressão.
Assim que o incidente ocorreu, o torcedor responsável foi imediatamente retirado do ginásio e as medidas cabíveis foram tomadas para assegurar a integridade de todos os presentes: o jogo foi reiniciado e transcorreu sem mais problemas, evidenciando que se tratou de um caso isolado pelo qual a equipe de Lindóia do Sul (SC) não teve culpa e não poderia ter evitado.
Pedimos desculpas ao atleta Vinicius Felipe Carvalho e a toda a equipe do Grêmio Falcões pelo transtorno causado.
Lamentamos profundamente o ocorrido parabenizamos a equipe adversária pela classificação, Reiteramos que, dentro das quatro linhas, o jogo foi conduzido de forma limpa e respeitosa.
Atenciosamente
Comissão Técnica e Jogadores da DME Lindóia/SER Juventude Lindóia do Sul SC
Do Portal A2
Assista ao vídeo da agressão com imagens da Web Cultural