Geral

Diretoria de Polícia da Fronteira entrega equipamentos de ponta para a Polícia Civil

A Diretoria de Polícia da Fronteira, na tarde desta quinta-feira (06/1), realizou a entrega de equipamentos de ponta para a Polícia Civil de São Miguel do Oeste e São Lourenço do Oeste. Os equipamentos foram disponibilizados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) destinados ao Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas (VIGIA) para fortalecer o trabalho de policiais que atuam nas fronteiras e divisas do país.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A DIFRON recebeu 11 kits de Atendimento Médico Pré-Hospitalar Tático, 2 capacetes balísticos, 2 binóculos de visão noturna, 5 placas de proteção balística, 1 maca portátil para resgate e 1 mochila tática médica, e todos esses equipamentos foram distribuídos entre duas Regiões Policiais que compõem a Diretoria de Polícia da Fronteira, a 13º DRPFron de São Miguel de Oeste e a 28ºDRPFron de São Lourenço do Oeste.

De acordo com o Delegado Fernando Callfass, Diretor de Polícia da Fronteira, os equipamentos recebidos darão um grande suporte no combate à criminalidade.

“Estamos na vanguarda de diversas ações de investigação que possibilitam agir no asfixiamento de grupos criminosos que agem, sobretudo, no cometimento de crimes como tráfico de drogas dada nossa posição geográfica com limítrofes fronteiriços com a Argentina e com os Estados do Paraná e Rio Grande do Sul”destacou o Delegado Fernando Callfass.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios