DestaqueEsportes

Diretoria alviverde apresenta nova composição do Departamento De Futebol

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta (15), a nova composição do seu Departamento de Futebol para os compromissos da temporada de 2022 – quando o time alviverde disputará o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A começar pelo treinador, o comando técnico da equipe será exercido pelo profissional Felipe Conceição. A trajetória de Conceição à frente de equipes profissionais iniciou em 2019, quando comandou o América-MG. Posteriormente, passou pelo Red Bull Bragantino, pelo Guarani, pelo Cruzeiro e pelo Remo. Compondo a comissão técnica, a Chape também integrou Thiago Kosloski – auxiliar técnico de Felipe Conceição – e Fabian Guedes, o Bolívar, que atuará como auxiliar permanente da Chape.

Para a gestão do futebol, o clube confirmou a contratação de Carlos Eiki Baptista, que atuará como Diretor Executivo, e de Victor Hugo dos Santos Nascimento, que já trabalhou na Chapecoense em 2016 – como analista de desempenho – e, agora, exercerá a função de Coordenador de Futebol.

Todo o trabalho dos profissionais será acompanhado e gerido pelo Vice-Presidente de Futebol, Paulo Pagliari, e pelo Diretor de Futebol, Lindomar Tenedini.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios