Destaque

Diretores do Hospital Regional de Xanxerê tem audiência com senador Jorginho Mello

A Presidente Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (FEHOSC) e Diretora Geral do Hospital Regional São Paulo (HRSP), irmã Neusa Lúcio Luiz, acompanhada do Diretor Executivo da Associação dos Hospitais de Santa Catarina, Adriano Carlos Ribeiro e diversos diretores e dirigentes de hospitais do Estado de Santa Catarina estiveram em Brasília e participaram de uma audiência nesta quarta-feira (10) com o Senador Jorginho Mello.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Além disso, conversaram com diversos parlamentares sobre as emendas individuais e de bancada para que eles destinem recursos para a área de saúde, especialmente nesse momento difícil de pandemia da Covid-19.

Também foi solicitado aos parlamentares para votarem a favor do Projeto de Lei 2.809 que suspende a obrigatoriedade de manutenção das metas quantitativas e qualitativas contratualizadas pelos prestadores de serviço de saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios