Polícia

Dinamite é encontrada com passageiro no aeroporto em Chapecó

A Administração Municipal informa que na tarde desta segunda (29), um passageiro foi abordado no Canal de Inspeção. Isto ocorreu antes de acesso a Sala de embarque para um voo às 15h40 com saída de Chapecó e que tinha destino a cidade de Campinas (SP).

Os funcionários do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso observaram durante a inspeção, que o passageiro levava material, aparentemente explosivo, em um tubo de pvc dentro de um calçado.

Imediatamente a equipe do SAER – que faz parte da Polícia Civil e possui uma base no Aeródromo – foi acionada e identificou o passageiro. Na sequência ele e o material foram conduzidos até a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

A Administração reforça que o Aeroporto de Chapecó é seguro e a excelente preparação da equipe e de toda infraestrutura de segurança aeroportuária, foi fundamental para a identificação e imediata solução para o caso.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios