Polícia

Detido homem que passou a mão e derrubou mulher de bicicleta

O homem que passou a mão em uma ciclista enquanto ela pedalava, em Palmas, na região sul do Paraná, foi preso nesta terça (28). A mulher ficou ferida após sofrer uma queda.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O homem deve responder por importunação sexual. Segundo a polícia, quatro pessoas estavam no carro no momento do crime. Todos foram identificados. Uma câmera de monitoramento registrou o caso que aconteceu no domingo (26).

Nas imagens é possível ver o momento em que um carro se aproxima da ciclista e, na sequência, o carona passa a mão no corpo dela, depois, a mulher cai no chão e os homens saem com o veículo.

A vítima, que é estudante de Direito, registrou um boletim de ocorrência e procurou por câmeras de monitoramento da região para entender o que havia acontecido.

“Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minutos de paz! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas!”, relatou a vítima no Instagram. Do Portal Oeste Notícias

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios