InternacionalPolícia

Desabamento de pousada em construção mata 36

O desabamento de uma pousada turística em construção deixou 36 mortos e 23 feridos no Camboja, informaram autoridades neste domingo (5). Dentre os mortos, estão seis crianças e 14 mulheres.

O edifício caiu na sexta-feira (3) na cidade costeira de Kep, a cerca de 160 km a sudoeste da capital Phnom Penh, e a operação de resgate levou dois dias.

O governador do Kep, Ken Satha, disse que os donos do prédio, um casal cambojano, foram detidos para interrogatório.

O Camboja está passando por um boom de construção para atender uma crescente multidão de turistas e investidores chineses.

O colapso ocorre seis meses depois que 28 morreram quando um canteiro de obras de propriedade chinesa desabou na província de Preah Sihanouk. Sete pessoas foram acusadas de homicídio involuntário. (Fonte G1).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios