DestaqueSaúde

Deputado Maldaner comemora a chegada da vacina

Apesar de um lado termos dor e tristeza pela perda de mais de 210 mil brasileiros acometidos pela Covid-19, a terceira semana do mês de janeiro de 2021 começou renovando as esperanças do povo brasileiro.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A vacina que previne o novo coronavírus foi aprovada, liberada para aplicação e já se encontra por todos os lados do país.  Os profissionais da saúde que estão na linha de frente estão tendo prioridade nesta primeira etapa.

O deputado federal Celso Maldaner comemorou a liberação, dizendo que sente orgulho e confia nas instituições brasileiras que há anos trabalham em prol da pesquisa. Para ele, o Brasil tem um histórico regular em campanhas de vacinação e desta vez não vai ser diferente. “ Ainda não é a quantidade suficiente para imunizar a todos, mas é o começo de dias melhores”, defende, lembrando que os cuidados necessários para combater o vírus devem continuar com o uso de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Nesta terça-feira (19), o parlamentar acompanhou a aplicação da primeira dose da vacina Coronavac na sua cidade – Maravilha. O primeiro maravilhense a receber a imunização foi o Dr. Laércio Fornasari, que trabalha há 36 anos na saúde e atualmente atende os pacientes acamados do Programa Melhor em Casa.  A segunda dose deverá ser aplicada dentro de 21 dias. Ascom

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios