Destaque

Deputado Estadual visita o Alto Vale e dois pneus estouram ao trafegar pela BR-470

O Deputado Estadual Ismael Dos Santos (PSD) visitou na última semana cidades entre Alto Vale, Meio Oeste e Oeste de Santa Catarina. O trajeto realizado no Alto Vale não foi muito agradável ao Deputado, foram 2 pneus estourados em uma ‘cratera’ na BR 470, descendo a Serra de São Miguel na chegada de Ibirama (SC).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Dessa vez sentimos bem de perto, foram 2 pneus estourados em uma ‘cratera’ na BR 470, descendo a Serra de São Miguel na chegada de Ibirama. Ah BR 470 até quando? Tá difícil. Escreveu o Deputado Estadual nas redes sociais.

O deputado estadual sofreu acidente, em outubro de 2019, quando o carro em que viajava deslizou e colidiu com o canteiro da BR-101. Ninguém ficou ferido. O deputado saiu Blumenau e estava a caminho de Florianópolis.

Nos últimos dias, diversos motoristas que trafegaram pela BR-470 entre a região do Alto Vale do Itajaí e Médio Vale tiveram prejuízos, como pneus estourados. Da Rede WebTV

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios