Destaque

Deputado Altair Silva destina cerca de 2 milhões para APAEs de Santa Catarina

Atendendo solicitações das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Santa Catarina, o Deputado Estadual Altair Silva direcionou parte das emendas impositivas para essas instituições catarinenses.

No total, foi destinado R$1.955.000,00 para APAEs de 23 municípios catarinenses. Segundo o deputado a medida é para ajudar na melhoria das estruturas das unidades de ensino, “todo o recurso destinado a saúde e educação são os mais bem investidos. Não é diferente nas APAEs, que prestam um importante serviço social e que muitas vezes não conseguem entregar o melhor serviço ou espaço, em razão da falta de estrutura. Foi atendendo a várias solicitações de lideranças do Partido Progressista, que decidimos priorizar também as APAES com as nossas emendas,” pontua Altair.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Neste primeiro momento as instituições que estão recebendo o recurso pertencem aos municípios de Abelardo Luz, Anchieta, Arroio Trinta, Caçador, Cunha Porã, Descanso, Faxinal dos Guedes, Iporã do Oeste, Irani, Irineópolis, Itá, Maravilha, Modelo, Mondaí, Palmitos, Passos Maia, Pinhalzinho, Ponte Serrada, Salto Veloso, São Domingos, São João Batista, Tunápolis e Xaxim.

Altair Silva também reforçou que continuará auxiliando as APAEs no próximo ano, “nós vamos continuar a ajudar as entidades e também de outros municípios que neste momento não receberam recurso. Fico muito feliz em poder ajudar e contribuir para o desenvolvimento das APAEs de Santa Catarina”, frisou o parlamentar.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios