Esportes

Depois do rebaixamento do Cruzeiro, Thiago Neves fez a festa até amanhecer

Certamente, muitos torcedores do Cruzeiro não conseguiram dormir nessa madrugada, após o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro. Possivelmente, alguns atletas também não tiveram uma noite tranquila de sono. No entanto, nem todos os jogadores da Raposa parecem ter sentido no Brasileirão. O meio Thiago Neves deu uma festa em casa, que durou até o início da manhã nesta segunda (9).

A informação foi divulgada durante o programa 98 Esportes, da Rádio 98FM, e confirmada pelo Blog. Thiago Neves mora em um condomínio de luxo em Nova Lima, cidade que fica ao lado de Belo Horizonte. Segundo relatos de vizinhos, a camisa 10 do Cruzeiro deu festas por três noites consecutivas, iniciando na sexta (6), não foi uma comemoração pela queda do clube no Brasileirão.

Algo que não chega a ser uma novidade na passagem de Thiago Neves pela Toca da Raposa. O jogador carrega um histórico de aparelhos na noite de Belo Horizonte e de carro dentro de casa, tanto quanto a camisa 10 mais recente teve o trocar de casa alguns meses atrás, por constantes recuperações dos vizinhos.

Inclusive, Thiago Neves foi afastado por Zezé Perrella, gestor de futebol do Cruzeiro, na reta final do Brasileirão. A camisa 10 do Cruzeiro foi um show do cantor Thiaguinho, no Mineirão, há pouco mais de uma semana. A presença do jogador no evento chegou à causa de um certo tumulto e Thiago foi retirado do jogo em questão por questões de segurança. De acordo com o dirigente, a meia não vai atuar mais pelo clube.

O contrato de Thiago Neves com o Cruzeiro vai até o final de 2020. A camisa 10 tem o quarto salário mais alto do elenco, considerando apenas o valor registrado na carteira de trabalho. Caso algum clube interessado, Zezé Perrella já avisou que vai liberar o atleta sem nenhum custo. Neste momento, fique com o salário mais alto de Thiago Neves é o objetivo. (Fonte Yahoo Esportes).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios