Destaque

Depois de 19 horas incêndio na maior unidade de conservação de SC é extinto

O incêndio de grandes proporções que atingiu o Parque Estadual da Serra do Tabuleiro em Palhoça, na Grande Florianópolis, foi extinto na manhã deste domingo (2). O Corpo de Bombeiros Militar trabalhou no combate do fogo por 19 horas. Não houve feridos.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

O parque é a maior unidade de conservação em terra de Santa Catarina e abrange oito municípios na Grande Florianópolis. No local, estão espécies raras que não estão sob nenhum mecanismo de proteção e possuem uma distribuição restrita.

Além de atingir a vegetação da área, o fogo chegou a bloquear a rodovia Evádio Paulo Broering, que liga a BR-101 à praia da Pinheira. Não foi informado a área atingida e nem o que causou o incêndio.

Considerando o histórico do local, que já registrou outras ocorrências de incêndio ao longo dos anos, os bombeiros mantém uma equipe na área do parque para monitora a área com um drone.

No total, mais de 25 bombeiros e 6 viaturas, além do Helicóptero Arcanjo, auxiliaram nos trabalhos. No chão, os socorristas usaram abafadores. Por g1

Quer ficar BEM INFORMADO?
⬇️ Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP ⏬

🔸https://chat.whatsapp.com/H1mGdFcDEba8kh7LSyvBi5

🔸https://chat.whatsapp.com/BiUqhCr1TuG2br9mX6F96k

🔸https://chat.whatsapp.com/BSn42ptiPpX1efPOyBdNhj

🔸https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

🔸https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

🔸https://chat.whatsapp.com/HY24O4yDp2BFSmeyVsgta0

🔸https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E

🔸https://chat.whatsapp.com/BbmuzHtc9eLGagyqD71lC9

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios