DestaquePolícia

Departamento de Trânsito repudia ação de vandalismo

Comunicado

Em virtude de alguns atos de vandalismo registrados durante a noite desta segunda (7), o Departamento de Trânsito através de seu Diretor Luiz Álvaro Stiven, repudia os atos de vandalismo. Informa ainda que as rotatórias quando em fase experimental, é necessário a colocação de tubos de sinalização removíveis, até que seja definido a implantação das rotatórias definitivas.

Em especial no cruzamento das ruas Ricardo Panizzi com Antônio Lunardi, bairro Dr. Ari Lunardi, fato onde ocorreu o vandalismo, a rotatória definitiva ainda não foi concluída, pois aguarda-se o proprietário do terreno baldio ao lado, concluir os trabalhos de passeio público, para posterior conclusão das obras da rotatória.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios