Polícia

Defesa pede exame de sanidade mental de suspeito que degolou esposa e filho

Baseado em prontuário médico, a defesa de Kelber Henrique Pereira, acusado de matar esposa e filho de três meses, em julho passado, pediu a Justiça que ele passe por exame de sanidade mental, depois de ter tentado se matar dentro da prisão. O pedido foi feito pelo advogado Rodolfo Warmeling, nesta quinta (17). A informação é do SCC10.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Jéssica Ballock, e o filho de três meses foram degolados, no apartamento onde moravam em Blumenau (SC). Este é o segundo pedido de exame de sanidade feito pela defesa, que teve decisão negativa há dois meses, pois a justiça considerou não haver elementos que tragam dúvida sobre a saúde mental do acusado.

Kelber chegou a ser hospitalizado após a tentativa de suicídio. O advogado argumenta que o acusado tem histórico que justifica o pedido, já que está tomando medicamento controlado e tentou se matar recentemente. Caso seu cliente passe pelo exame e seja atestada a insanidade mental, Warmeling ressalta que será pedido que ele cumpra a pena em hospital psiquiátrico.

Relembre o caso

Jessica Mayara Ballock e o seu filho de três meses foram encontrados mortos dentro de um apartamento no bairro Velha, em Blumenau, no dia 25/07/22. O atual companheiro da vítima foi identificado como o principal suspeito. Conforme reportagem do SCC10.

A Polícia Militar foi acionada e localizou os corpos no final da manhã. O corpo da mulher estava no chão do apartamento e o do bebê de três meses na cama. Segundo a PM, as vítimas teriam sido degoladas entre a noite de sábado (23/07) e a manhã de domingo (24/07).

O suspeito gravou um vídeo confessando o crime. Nas imagens, ele conta que no sábado (23) foi à casa do sogro, pai de Jéssica, para um churrasco, e lá consumiu bebida alcoólica, o que não fazia há meses. E que diante disso, sentiu vontade de usar droga.

Além disso, o homem diz que não se lembra do que aconteceu, mas afirmou que assassinou a mulher e o filho. E que após o crime, pensou em levar o outro filho do casal, um menino de um ano e nove meses, para a casa da avó, em Minas Gerais. Do SCC10

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios