Polícia

Dee, influencer do TikTok de 18 anos é achada morta

Dazharia Shaffer, conhecida como “Dee” no TikTok, morreu aos 18 anos, nesta segunda (8), em Luisiana, nos EUA. De acordo com a revista People, a polícia trata o caso como suicídio.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Raheem Alla, pai da jovem, confirmou a morte da filha através de um vídeo publicado na plataforma.

“Só quero agradecer a todos por seu amor e apoio à minha filha. Infelizmente ela não está mais conosco e foi para um lugar melhor”, afirmou Alla.

Jennifer Shaffer, mãe de Dazharia, também lamentou a morte da filha nas redes sociais.

“Estou com o coração partido. Eu realmente não posso acreditar que você se foi”.

Dazharia somava mais de 1,4 milhão de seguidores no TikTok. Ela também tinha um canal no YouTube. Um dia antes de ser encontrada morta, a influenciadora publicou uma série de vídeos na plataforma nos quais escreveu: “Último post”. Do G1

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios