DestaqueEsportes

DE SAÍDA: Chape encerra vínculo com 15 atletas

Com o término da temporada 2019 e o início do planejamento para a temporada 2020 – quando a Chapecoense disputará, entre as principais competições, o Campeonato Catarinense, o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil – o clube alviverde está reajustando o seu quadro de atletas. Deste modo, além dos reforços que chegarão para defender a equipe nos compromissos no próximo ano, alguns atletas se despedirão.

Todas as saídas se referem a questões contratuais e a vínculos que se encerram no final deste ano. Arthur Gomes, Caique Sá, Dalberto, Everaldo, Kayzer e Thiago Santos, que estavam cedidos à Chapecoense em vínculo de empréstimo, retornarão aos clubes que detém os seus direitos. Augusto, Eduardo, Douglas, Elicarlos, Camilo, Márcio Araújo, Rafael Pereira, Gum e Amaral, por sua vez, encerram os seus contratos de trabalho com o clube alviverde e não permanecerão.

Mesmo diante da liberação dos atletas, o clube externa os seu sentimento de gratidão por toda a dedicação prestada ao clube em suas passagens e pela contribuição significativa na história alviverde.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios