Geral

De dentro da cadeia, vereador gaúcho participa de sessão

Preso desde o início de agosto, o vereador de Cachoeirinha, Juca Soares (PSD), voltou aos trabalhos legislativos nesta terça (7). Após a prisão, ele pediu licença de 120 dias, mas solicitou retorno na última semana.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A participação foi através de vídeo conferência. Juca, que está preso na Cadeia Pública de Porto Alegre, está desde às 16h em uma sala especial da penitenciária. “Saudade de estar aí com vocês. Quero agradecer a Deus por retornar a essa casa. Agradecer também aos que torcem e oram por mim. Em breve, se Deus quiser, estarei aí”, afirma.

O parlamentar foi preso em uma operação contra a facção criminosa que responde pelo tráfico de drogas de Cachoeirinha e Gravataí. De acordo com a investigação feita pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gravataí, ele teve a campanha eleitoral financiada pela facção que é chefiada pelo irmão – Tiago Soares da Silva – que também está preso.

A reportagem da Agência GBC tentou contato com a defesa do parlamentar, mas não obteve retorno. Fonte Agência GBC

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios