DestaquePolítica

Dagort retorna de férias e reassume o poder executivo de Xaxim

Após curto período de férias o prefeito de Xaxim Lirio Dagort, retornou as atividades a frente do Governo Municipal nesta quarta (23). O prefeito Lirio agradeceu ao vice Adriano Bortolanza, que conduziu os trabalhos durante sua ausência.

Na tarde desta quarta, Dagort já cumpriu agenda atendendo munícipes, bem como esteve em conversa direta com sua equipe de governo. Com muita alegria e satisfação, o prefeito destacou que através da Secretaria de Saúde, será alcançado nos próximos dias o número de duas mil cirurgias realizadas pelo atual governo, contemplando pessoas do nosso município, sendo que já foram efetuadas até o momento, mil novecentos e setenta e oito procedimentos cirúrgicos.

A lista de cirurgias contempla 32 processos cirúrgicos de quadril,164 de varizes,91 de otorrinolaringologia, 424 cirurgias gerais de hérnia, vesícula, ginecologia, lipoma e hemorroidas, 373 pequenos procedimentos, 96 de pterígio, 333 de cataratas, 278 de joelhos, 103 de ombro, 27 de fimose e hérnia pediatra, 19 próteses de joelho e 38 cirurgias de coluna.

“Nosso objetivo é cuidar das pessoas e em breve estaremos atingindo um número inédito para o município de Xaxim, onde chegaremos a duas mil cirurgias realizadas, contemplando pessoas que a anos aguardavam por procedimento cirúrgico e que agora estão conseguindo viver melhor.  A administração de Lirio e Adriano tem como objetivo cuidar de nossos munícipes e estamos fazendo isso diariamente”, concluiu Dagort.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios