DestaqueEducação

Cursos básicos profissionais são ofertados gratuitamente pela Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação, através da EBM de Educação de Jovens e Adultos Paulo Freire, informa que estão abertas as matrículas para o Curso Básico de Formação Profissional de Língua Inglesa e de Informática para o 1º semestre de 2024.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

Os cursos são oferecidos nos níveis básico e intermediário e as aulas são ministradas uma vez por semana nos períodos matutino, vespertino e noturno com aulas teóricas e práticas.

As matrículas acontecerão entre os dias 19 e 23 de fevereiro (segunda a sexta-feira), nos três períodos, nas dependências da EBM Paulo Freire, no seguinte endereço: Rua Clevelândia, 727-E, Ala Sul da Arena Condá, Centro de Chapecó – SC.

Para realizar a matrícula é necessário a cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. As vagas são limitadas e o critério de inscrição é a ordem de chegada. As aulas iniciam no dia 26 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: 3319-1140.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios