Esportes

Cruzeiro perde para CSA e continua na zona do rebaixamento

O Cruzeiro perdeu a oportunidade de deixar a zona do rebaixamento na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado, por 1 a 0 pelo CSA nesta quinta (28), mesmo jogando no estádio do Mineirão.

O gol da vitória do CSA saiu aos 42 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Alan Costa aproveitou bola que sobrou para abrir o marcador.

O Cruzeiro ainda teve chance de empatar a partida aos 19 minutos do segundo tempo. Mas o atacante Thiago Neves chutou para fora cobrança de pênalti que poderia empatar a partida.

Com este resultado o time mineiro permanece na 17ª posição com 37 pontos, enquanto o CSA chega aos 30 pontos, mantendo a chance de fugir da segunda divisão.

Triunfo do tricolor paulista

Jogando no estádio do Morumbi, o São Paulo derrotou o Vasco por 1 a 0 e se mantém firme na luta por uma vaga direta para a próxima edição da Copa Libertadores.

O triunfo são-paulino foi obtido graças a gol marcado pelo atacante Antony aos 5 minutos de partida. O camisa 39 aproveitou bola que sobrou na entrada da área e bateu colocado para vencer o goleiro Fernando Miguel.

Com a vitória, o time paulista permanece na sexta posição da classificação (que dá vaga direta para a Libertadores 2020), mas fica a 4 pontos de distância do sétimo colocado Corinthians.

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios