
A menina que foi morta pelo ex-padrasto na noite desta terça-feira (26) em Treze Tílias, no Meio-Oeste de Santa Catarina, havia recém completado 2 anos de idade. Maitê Brambila comemorou aniversário no dia 12 de abril, 15 dias antes de ser degolada.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
A criança morava com a mãe e o ex-padrasto. Apesar de ainda viverem na mesma casa, os dois haviam se separado há dois meses. O homem se entregou à polícia na manhã desta quarta (27), após confessar o crime. Segundo informações da rádio Atual FM, ele ligou à PM (Polícia Militar) por medo de linchamento.
Maitê foi encontrada sem vida pela mãe, na noite do crime. Ela apresentava marcas de beliscões pelo corpo e um corte na garganta. O ex-padrasto teria pedido para ficar com a criança alegando que a levaria à escola enquanto a mãe foi trabalhar.
O corpo de Maitê está sendo velado na Casa Mortuária Karl Bierbaum. A celebração de despedida ocorreu na manhã desta quinta (28). Em seguida o corpo será levado ao Cemitério Municipal de Treze Tílias. Do ND+