Destaque

Crianças mortas em ataque a creche em SC serão enterradas lado a lado

As três crianças mortas no ataque em uma creche de Saudades serão enterradas lado a lado no cemitério da pequena cidade do Oeste de Santa Catarina.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

As vítimas eram todos bebês, identificados como Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses, e Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses.

Além das crianças, a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, e a agente educadora Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos, também foram mortas pelo jovem de 18 anos, autor do crime brutal. Ele entrou na escola com uma Katana, tradicional espada japonesa, popularmente conhecida como espada ninja, e desferiu golpes contra as crianças e educadoras.

O velório das vítimas acontece na manhã desta quarta (5). Os familiares das crianças ficaram a todo o momento ao lado dos caixões, muito abalados.

A dor de todas as mães

“Nenhuma mãe quer passar por essa tragédia”. Assim Alexandra Drachler Bach resumiu o sentimento de todas as mães que souberam do ataque brutal em Saudades.

ASSISTA O DEPOIMENTO: https://static.ndmais.com.br/2021/05/depoimento-mae-durante-velorio-saudades.mp4?_=2

Muito emocionada com a filha no colo, a pequena Ana Julia, de 10 meses, ela contou que conhecia todas as vítimas. “Como os pais vão superar? Não faço nem ideia. Espero que jamais isso aconteça novamente”, disse ao contar que conhecia todas as vítimas. Do ND Mais

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios