Destaque

Crianças hospitalizadas recebem carinho de motociclistas e profissionais de segurança

Uma ação integrada de profissionais da área de segurança e motociclistas não deixou faltar alegria aos pacientes do Hospital da Criança, neste dia dedicado aos pequenos seres.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Eles receberam a visita de Policiais Civis do SAER e da Delegacia Regional, Guardas Municipais, profissionais do SARA, membros do Grupo Demolays e motociclistas dos Motoclubes Bodes do Asfalto, Nacionais e Canos Fumegantes. Durante a visita foram entregues brinquedos arrecadados e também as crianças puderam conhecer as viaturas, cães policiais, e motos dos membros dos Motoclubes, além de receber o carinho de todos os envolvidos no evento.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios