Crianças de escola rural tem dia de lazer e diversão em resort de São Carlos

4
Fotos: Flavia Mota/Assessoria

Mais de 50 crianças curtiram um dia inteirinho de diversão e lazer gratuitamente no Pratas Thermas Resort, de São Carlos. O Day Use Solidário faz parte do cronograma de ações sociais do resort e este ano levou os alunos da Escola Municipal Padre Jorge Annecken, da linha Boa Vista.

As crianças entre 6 e 10 anos, foram recebidas no resort às 8h e durante todo o dia brincaram nas piscinas de águas termais, participaram de atividades de recreação, receberam lanches e levaram para casa uma recordação de um dia inesquecível. “É maravilhoso estar aqui com meus amigos. Estou muito feliz, estava contando os dias para chegar a hora”, conta a aluna Joana Beatriz Feil, de 10 anos.

Para o diretor do resort, Fábio Sousa essas ações tem como principal objetivo aproximar a escola e toda a cidade do resort. “Realizamos essas ações constantemente no resort.  A nossa intenção também é aproximar e orientar as crianças sobre os benefícios da águas mineral que é abundante na região, bem como disseminar a sementinha do turismo”.

Texto Flavia Mota