Destaque

Criança é flagrada sendo levada no porta-malas de veículo

Um jornalista flagrou um veículo, com uma menina sendo levada no porta-malas, em uma das avenidas mais movimentadas do Centro de Poços de Caldas (MG).

O registro foi feito pelo repórter Matheus Luís, do portal Onda Poços, e mostra a menina deitada no bagageiro enquanto o carro passa pela Avenida Assis Figueiredo. Na imagem é possível ver também que uma caixa de televisão parece ocupar todo o espaço que seria do banco traseiro do veículo.

A foto mostra ainda que o trecho onde o carro foi flagrado está movimentado, com os consumidores aproveitando ainda as promoções da Black Friday.
Infração gravíssima
De acordo artigo 230, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata especificamente das violações cometidas no trânsito, transportar passageiros em compartimento de carga é uma infração gravíssima, sujeita à multa, perda de 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e até mesmo à apreensão do veículo.

O motorista do carro não foi localizado para comentar o caso. (Fonte G1).

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios