Criança é atacada por cachorro em Chapecó

24
SAER durante atendimento a vítima de atropelamento (foto: SAER)

Duas ocorrências foram registradas em Chapecó nesta quinta-feira, envolvendo crianças. A primeira foi durante a manhã quando a vítima de cinco anos foi atacada por um cachorro.

O fato aconteceu no distrito de Marechal Bormann, por volta das 11h. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, pelo Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SARA) e pelo Serviço AeroPolicial de Fronteiro (Saer Fron), que fez a condução  da vítima ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com helicóptero. Conforme informações, a criança apresenta ferimentos em várias partes do corpo, entre elas: joelho, braço e na região da coluna cervical.

Outro atendimento envolvendo criança aconteceu no início da tarde. Foi um atropelamento, que foi registrado na rua Águas de Chapecó, no bairro Eldorado.

No local, a vítima foi atingida por um caminhão, e apresenta escoriações e fratura de membro superior. A criança foi socorrida por uma equipe do SAMU, e após receber atendimento de primeiros socorros, foi encaminhada pelo SAER ao Hospital da Criança (HC).