Geral

Criança de 3 anos é esquecida em ônibus escolar por mais de três horas

Uma criança de três anos que seria levada até a creche foi esquecida dentro do ônibus escolar por mais de três horas. O fato aconteceu na cidade de Centenário (RS).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Por volta das 12h15, o microônibus pegou a criança em sua casa para leva-lá até a creche da cidade, onde chegou por volta das 13h e então todas as crianças desembarcaram do veículo, porém, a criança de três anos não conseguiu desembarcar porque não conseguiu tirar o cinto de segurança, logo em seguida o motorista levou o ônibus até a garagem onde ficou por quase quatro horas no sol.

Por volta das 16h, um funcionário entrou no ônibus e encontrou a criança de máscara, sem água e sem comida, trancada no microônibus. O funcionário por não saber quem era a mãe levou a criança até a creche.

Deixaram a criança na creche por uma hora e depois o levaram novamente para a sua casa e o entregaram para a família no horário de sempre, 17h15.

A monitora do transporte pediu desculpa, pois tinha acontecido um pequeno acidente mas já estava tudo resolvido. E afirmaram a mãe que o menino havia feito xixi, comido e tomado água.

Desconfiada a mãe procurou o funcionário que resgatou a criança e então descobriu o que realmente tinha acontecido. Do RS Agora https://bit.ly/3wVM5QF

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios