Polícia

Criança de 7 anos desaparecida após assassinato dos pais é encontrada no PR

Um menino de sete anos – filho do casal assassinado em Paranaguá, no litoral do Paraná, neste sábado (8) – foi localizado, de acordo com a Polícia Civil. Ele estava desaparecido desde o momento em que os corpos dos pais e do avô foram encontrados.

A criança estava perto da casa da família e, segundo a Polícia Civil, foi achada por uma mulher por volta das 22h. Ela acionou a Guarda Civil de Paranaguá, que encaminhou o garoto para o Conselho Tutelar.

O crime

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma chácara de Paranaguá. Conforme a Polícia Civil, os corpos eram de um homem de 56 anos, da esposa dele, de 43, e do pai dele, de 76 anos.

A suspeita da polícia é que as vítimas foram mortas com golpes de foice ou machado na cabeça. Nenhuma arma foi encontrada nas proximidades da cena do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas moravam em duas residências separadas dentro do mesmo terreno, na área rural da cidade. Uma das casas tinha sinais de arrombamento, segundo a Polícia Civil.

Nenhum suspeito do crime foi identificado. (Fonte G1).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios