Polícia

Criança de 4 anos é espancada por madrasta por assistir TV sem permissão

Assistir televisão sem permissão seria o motivo de uma mulher espancar uma criança de 4 anos. O caso aconteceu na segunda-feira (31), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e a agressora foi presa. A vítima apresentava hematomas, arranhões e marcas em diversas partes do corpo, incluindo braços, pernas, costas e rosto.

O caso foi descoberto após uma denúncia anônima à polícia. A criança relatou na escola que os ferimentos foram causados pela madrasta, a quem chamava de mãe, como forma de castigo por assistir TV sem autorização.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

“A investigação revelou que, na semana anterior, episódios semelhantes haviam ocorrido. O Conselho Tutelar foi acionado, e a criança foi encaminhada para avaliação médica, onde foram identificadas lesões recentes e mais antigas”, explicou a delegada Eliete Kovalhuk.

Diante das evidências, a madrasta foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. Do SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios