Geral

Criança de 3 anos morre após afogamento em piscina

Um menino de três anos morreu no Hospital de Pronto Socorro – HPS de Porto Alegre, no início da tarde deste domingo (16), por consequências de um afogamento.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Segundo informações, o pequeno Pietro Maciel, de três anos, caiu na piscina adulta da residência de sua família, localizada na Rua Elvis Presley, no Parque Primavera, em Esteio (RS), na manhã do último sábado (15), por volta das 11h. Os pais do garoto acionaram a Brigada Militar e levaram Maciel ao Hospital São Camilo, já em parada cardiorrespiratória.

A criança ficou cerca de 20 minutos em parada. Após ser reanimada, foi transferida ao HPS. Na tarde deste domingo (16), por volta das 14h, Pietro Maciel não resistiu às consequências do afogamento e faleceu. O menino faria quatro anos em março. O caso será investigado pela Polícia Civil. Do Portal Tchê

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios