DestaqueNotícias

Criança cai em tacho de água fervente e morre

A tragédia ocorreu no interior do município de São Bernardino, Extremo-oeste catarinense. Um menino de 3 anos de idade caiu dentro de um tacho de água fervente e não sobreviveu aos ferimentos.

O garotinho brincava na companhia de seus irmãos, quando ocorreu o acidente. No local ocorria um trabalho de processamento de carne suína, no último sábado (30).

A criança foi rapidamente socorrida por familiares e levada ao hospital da cidade de Palma Sola (SC), mas devido à gravidade dos ferimentos, houve a necessidade de transferência para o hospital da cidade de Pato Branco (PR) e de lá foi levado ao hospital de referência em queimaduras de Curitiba, onde acabou falecendo na madrugada desta quinta (4). (Fonte Campoere.com).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios