Destaque

COVID: Chapecó registra mais 14 óbitos; Números de casos ativos continua reduzindo

A Prefeitura de Chapecó comunica nesta segunda (8), que ocorreram 14 óbitos em relação ao Boletim deste domingo (7). Cinco foram nesta segunda, todos masculinos sendo dois no HRO, de 64 e 77 anos, dois na UPA, de 55 e 76 anos, e um na Unimed, de 76 anos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Oito foram no domingo (7), sendo que no HRO morreram dois homens, de 79 e 89 homens, e duas mulheres, de 59 e 62 anos. Um homem de 76 anos morreu no hospital de Lages, um homem de 77 anos morreu na UPA, um homem de 67 anos morreu no hospital de São Miguel do Oeste e uma mulher de 53 anos morreu no hospital de Maravilha. No sábado (6), morreu um homem de 32 anos, no hospital de Xanxerê.

Já os casos ativos no município continuam reduzindo nos últimos dias, e hoje são 1.560 a menos, em relação ao registrado no último sábado. Veja detalhes na imagem acima.

São 360 chapecoenses vítimas da Covid-19. Os boletins e a ocupação hospitalar podem ser conferidos no site www.chapeco.sc.gov.br/coronavirus.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios