Destaque

COVID-19: Estabelecimento é interditado e loja autuada em Chapecó

Na noite deste sábado (20) Guarda Municipal, Polícia Militar e Vigilância Sanitária estiveram juntas em mais uma ação de fiscalização em atenção ao Decreto Estadual nº 2.218/2021 que entrou em vigor às 00h deste sábado. Ao todo oito estabelecimentos foram fiscalizados nesta primeira noite, apenas dois estavam descumprindo regras previstas no decreto.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Um dos estabelecimentos foi autuado, por estar em funcionamento após o horário permitido no decreto. E o outro estabelecimento foi autuado e interditado por estar fornecendo bebida alcoólica para consumo no local, descumprindo o inciso VI do Artigo 1º do decreto, que prevê a proibição do fornecimento com consumo no local de bebidas alcoólica das 18h às 06h. Diante da situação flagrada, o estabelecimento foi interditado por 15 dias.

As fiscalizações em atenção ao novo decreto seguirão neste domingo e no decorrer da semana. Reforçamos que neste momento é de extrema importância a conscientização da população quanto ao cumprimento das normas. Estamos com um decreto mais flexível, então desta forma é muito importante a colaboração de cada um para mantermos a redução dos números de casos.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios