Destaque

COVID-19: Chapecó tem 1.047 casos e 541 recuperados

O prefeito, Luciano Buligon informou na manhã desta quarta (3), que subiu para 1.047 os casos de coronavírus em Chapecó (SC). Foram registrados nas últimas 24horas, 22 novos casos, já o número de recuperados foi de 59 pessoas, de terça (2), para está quarta, somando 541, restando ativos 502 casos.

O boletim diário também específica que outras 3.521 pessoas estão sendo monitoradas, enquanto 1.587 foram descartados e outros 279 suspeitos. O total de óbitos é de quatro pessoas, na capital do Oeste.

A ocupação hospitalar conta com 37% dos leitos de UTI, enquanto na enfermaria está 17% ocupada.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios