Polícia

Corpo de vendedor de Xanxerê é localizado

Na manhã desta quinta (27), foi encontrado o corpo de João Ricardo Arno, 35 anos, de Xanxerê (SC), desaparecido nesta quarta (26). João Ricardo, que era vendedor de veículos, foi encontrado durante buscas realizadas em meio a uma mata nas proximidades da casa do suposto cliente, de 28 anos, para o qual ele teria ido demonstrar um automóvel.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De acordo com o Portal Ronda Policial, informações preliminares dão conta de que o corpo foi encontrado com marcas de estrangulamento. O principal suspeito pela autoria do crime encontra-se detido na Delegacia de Concórdia (SC), após ter sido preso ainda na tarde da quarta (26), enquanto realizava compras em uma padaria na cidade de Seara (SC). (Fonte Ronda Policial).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios