Destaque

Corpo de homem desaparecido há dois anos é encontrado enterrado no terreno da ex-companheira

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Palmitos, autuou em flagrante delito uma mulher, de 41 anos, pela prática do crime de Ocultação de Cadáver na tarde desta quinta (18), em Palmitos (SC).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Os elementos indicam que o cadáver é de Adriano Andre Honef, que estava desaparecido desde 06/09/2019.

O local do corpo foi indicado à Polícia pelo atual companheiro da suspeita, para quem ela teria confidenciado o assassinato, após briga entre o casal, na roça do terreno da mulher localizado em área rural do município. Junto à ossada foram encontradas partes da motocicleta da vítima e alguns outros objetos identificados por familiares.

As demais circunstâncias do homicídio seguem sob investigação pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios