Geral

Corpo de Gugu será velado por mais de 20 horas na Assembleia Legislativa de SP

O corpo do apresentador Gugu Liberato será velado por, pelo menos, 22 horas consecutivas, no Salão Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, Zona Sul.

De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, a cerimônia, que será aberta ao público, deve começar por volta das 12h de quinta (28) e terminar às 10h da sexta (29). O corpo de Gugu será velado em caixão aberto. A entrada para o velório será pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho.

Em seguida, o corpo será enterrado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também na Zona Sul.

O voo que tratá o corpo de Gugu Liberato dos Estados Unidos está programado para chegar ao Brasil no início da manhã desta quinta (28), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Batedores da Polícia Militar acompanharão o trajeto de Viracopos até a Assembleia Legislativa.

O corpo de Gugu já foi preparado para o traslado e permanecerá na funerária nesta quarta (27), seguindo para o Aeroporto de Orlando, onde embarcará durante a noite no voo AD 8707, da Azul. Os familiares do apresentador estarão no mesmo voo.

O corpo seguiu para a funerária na segunda (25) após ser liberado pelo instituto responsável por necropsias e laudos, equivalente ao Instituto Médico Legal no Brasil. Desde então, a família estava obtendo a documentação necessária para a repatriação do corpo. (Fonte G1). 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios