Destaque

Corpo de Gugu é liberado nos EUA após doação de órgãos

O corpo de Gugu Liberado foi liberado do instituto responsável por necropsias e laudos, equivalente ao Instituto Médico Legal no Brasil, nesta segunda (25).

O próximo passo é a retirada do corpo pela funerária, movimento que deve acontecer nas próximas horas, segundo o comunicado enviado pela assessoria às 15h18 nesta segunda (25).

A cirurgia para retirada dos órgãos para doação realizada no domingo (24), dia em que a família divulgou uma carta sobre a decisão do apresentador.

Ainda não está confirmada a data de chegada do corpo ao Brasil, mas a previsão é quinta-feira (28).

Gugu vai ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e sepultado no cemitério Getsêmani, no Morumbi, no jazigo da família.

A morte do apresentador foi confirmada na sexta (22) às 21h06, horário de Brasília, pela sua assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família. Gugu sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20).

Leia o comunicado completo divulgado às 15h18 desta segunda (25):

“O corpo já foi liberado do instituto responsável pelas necrópsias e laudos (o equivalente ao IML no Brasil), que aguarda a autorização de retirada pela funerária. Esse documento foi assinado na noite de domingo (24/11) por João Augusto Liberato (primogênito do apresentador) e entregue nesse instituto.

Conforme já informamos, seguindo as leis da Florida, é o filho de Gugu quem precisa assinar toda a documentação referente a esses tramites.

O próximo passo é a funerária retirar o corpo. Isso acontecerá mas próximas horas. A funerária vai preparar para translado para o Brasil.

Ainda não temos a data da chegada do corpo ao Brasil. Todo esse processo está seguindo os trâmites legais. Até agora trabalhamos com uma previsão de data, quinta-feira (28/11).

O velório acontecerá na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao publico para que possam se despedir de Gugu. Gugu será sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, em São Paulo.

Assim que novas informações estiverem disponíveis, informaremos prontamente”. 

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios