Destaque

Corpo de empresário de SC que desapareceu, após sair pra negociar carro de luxo, é encontrado numa vala

O corpo de um homem foi encontrado por moradores em Ilhota, no Vale do Itajaí (SC). Segundo a Polícia Civil, a família do empresário Emerson dos Santos, de 29 anos, fez a identificação. Ele havia saído para negociar o carro de luxo e foi visto pela última vez no dia 13 de novembro, nas proximidades do Aeroporto de Navegantes.

 

A vítima estava dentro de uma vala na Rua Luiz Silvino da Cunha, no bairro Baú Baixo, próximo à BR-470.

 

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

 

O Corpo de Bombeiros informou que as características e roupas coincidem com as informadas pela família do empresário.

 

Os bombeiros afirmaram que não havia ferimentos aparentes, mas uma corda foi encontrada enrolada no pescoço.

 

O corpo foi retirado do local pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

No dia que desapareceu, o empresário de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, havia saído para negociar o carro de luxo. Ele também estaria com dinheiro em espécie. Após não dar notícias, o sócio de Emerson acionou a polícia.

 

No dia seguinte, em 14 de novembro, o carro foi encontrado em uma revendedora de veículos no bairro Meia Praia, em Navegantes, também no Litoral Norte. Imagens de monitoramento flagraram o veículo do empresário.

 

Ao G1 SC, o delegado Rodrigo Coronha, responsável pelas investigações, afirmou que aguarda um laudo para confirmar se o corpo encontrado é do empresário e as causas da morte. Um exame de DNA ou de arcada dentária deverá ser realizado.

 

As investigações seguem em sigilo. O homem que teria comprado o carro do empresário foi ouvido pela polícia. Os detalhes do depoimento não foram divulgados, mas ele foi liberado em seguida. A Polícia Civil também aguarda a perícia do carro. (Fonte G1).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios